Area Restrita
 
Qualidade de vida em primeiro lugar

Com a missão de contribuir para o fortalecimento do exercício da cidadania e ampliação de inclusão social, a Associação Educadora São Carlos, empenha-se para a realização de serviços, programas e projetos estruturados dentro de linhas de ação específicas e que incidem em níveis de proteção social básica.

Em parceria com órgãos públicos e instituições privadas desenvolve ações voltadas para o enfrentamento de situações de pobreza, tendo em vista a melhoria da qualidade de vida e o desenvolvimento social.

Tais serviços, programas e projetos são implementados nos estabelecimentos próprios e em comunidades, de forma gratuita, continuada e planejada, para os usuários em situação de vulnerabilidade e risco social.

Atende como público beneficiário que necessitam dos serviços de saúde, educação e assistência social, em consonância com os preceitos estabelecidos nos parâmetros que regulamentam a legislação vigente, obedecendo ao princípio da universalidade do atendimento.

Dirige sua atuação em programas de enfrentamento à pobreza, capacitação e inserção produtiva; orientação e apoio sóciofamiliar; - inserção social de famílias migrantes; - atendimento à criança e adolescente, na educação infantil, apoio sócioeducativo e trabalho infantil; - defesa de direitos e produção da cidadania.

 
Videos relacionados Centro de Cuidados Nossa Senhora da Paz
  • Premiação para o Centro de Cuidados Nossa Senhora da Paz
  • Video Centro de Atendimento ao Migrante
  • Por uma Infância sem Racismo
Fotos relacionadas
Links relacionados
 
Balanço social

Clique abaixo a faça o download do Balanço Social 2012, conforme nossa política de privacidade.

Donwload
Nosso endereço

Rua Carlos Bianchini, 996, Marechal Floriano. Caxias do Sul - RS - Brasil - CEP: 95013-000
Tel: 54 3204.5000