Area Restrita
 
Qualidade de vida em primeiro lugar

Os serviços hospitalares, ambulatoriais, programas e projetos de promoção, proteção e recuperação da saúde são desenvolvidos pela Associação Educadora São Carlos, através do Sistema de Saúde Mãe de Deus, em consonância com a legislação. As atividades fundamentam-se a partir dos valores humanos, institucionais, sistema de gestão, tecnologia adequada, qualidade técnica e responsabilidade social.

Em seu âmbito de atuação oferece cobertura a 59 municípios do Estado do Rio Grande do Sul e alguns municípios do Estado de Santa Catarina, totalizando uma população de aproximadamente 4.410.396 habitantes, tendo como sede dos hospitais, sete municípios do Estado do Rio Grande do Sul.

A ampliação da oferta de serviços de saúde, em várias comunidades está direcionada para a demanda social para a assistência aos que buscam esses serviços. Através dos convênios realizados com o poder público federal, estadual e municipal o Sistema de Saúde Mãe de Deus implementou processos de gestão, com a ampliação da rede de atendimento ao Sistema Único de Saúde (SUS).

Programas e projetos de responsabilidade social para a educação em saúde e prevenção na comunidade, são desenvolvidas ações, para dar suporte no compromisso social, contribuindo para a construção de contextos inclusivos, resgatando e preservando a integridade e a melhoria da qualidade de vida dos usuários e cuidado com o meio ambiente.

 
Videos relacionados
Fotos relacionadas
Links relacionados
 
Balanço social

Clique abaixo a faça o download do Balanço Social 2012, conforme nossa política de privacidade.

Donwload
Nosso endereço

Rua Carlos Bianchini, 996, Marechal Floriano. Caxias do Sul - RS - Brasil - CEP: 95013-000
Tel: 54 3204.5000