“Desde o início sempre tive muito claro onde queria chegar e sempre fui atrás disso”

Larissa Zarichta começou a trabalhar como estagiária de enfermagem no Hospital Mãe de Deus ainda na faculdade. Na época, atuou no Controle de Infecções, onde ficou por dois anos.

Em setembro de 2018 surgiu a oportunidade na enfermagem do Hospital Santa Ana, na Unidade de Cuidados Prolongados. “Vi a oportunidade interna no e-mail, falei com meu gestor, que entrou em contato com o RH para me encaminhar à vaga e fui chamada”, conta Larissa. Ela destaca que a experiência no Santa Ana foi muito importante para o desenvolvimento da sua carreira: “No Santa Ana aprendi muito, como era um hospital que estava iniciando, montamos protocolos, treinamos equipes”.

Ela acredita que ter o objetivo de carreira claro é um importante passo para crescer: “Faz um ano que me formei em enfermagem, durante toda a faculdade fiz estágio extracurricular em hospitais, buscando o meu desenvolvimento. Agora, comecei um MBA em Gestão em Saúde e Controle de Infecção. Desde o início sempre tive muito claro onde queria chegar e sempre fui atrás disso”.

Agora, após as experiências vivenciadas no Hospital Santa Ana, Larissa recebeu mais uma oportunidade: vai atuar na equipe de Enfermagem da Unidade de Internação da Traumatologia do Hospital Mãe de Deus. “Volto para a minha origem e estou muito confiante”.

Deixe uma resposta

Fechar Menu