Equipe Azul apresentou o AESC Flix para dinamizar as capacitações / Foto: Divulgação

Foram três semanas de contatos, criação e trocas de ideias até o grande dia de apresentar à banca avaliadora as propostas de melhoria para a Educação Corporativa da AESC. No dia 27 de janeiro, no auditório do Hospital Mãe de Deus, as três equipes – Lilás, Azul e Verde – subiram no palco para expor suas iniciativas e receber a avaliação. No final da manhã, saiu o resultado, apontando a equipe Azul como vencedora após apresentar o AESC Flix. A inspiração dos integrantes foram as plataformas digitais de consumo de conteúdo por demanda, como Netflix, Amazon Video e Spotify.

A AESC Flix é uma plataforma de educação online, para as pessoas se capacitarem no momento que mais desejarem, seguindo suas metas de carreira profissional. Além do uso de um meio eletrônico, o que está por trás da proposta é a criação de trilhas formativas, para que o funcionário trace seu caminho de evolução na unidade em que trabalha e o sistema disponibilizado pela Educação Corporativa contribua para orientá-lo, oferecendo todo o conteúdo disponível. A proposta é lançar um protótipo via Workplace, para os funcionários já começarem a consumir e contribuir com conteúdos educativos.

Conheça os integrantes da Equipe Azul: Jean Rosales, Clayton Moraes, Clarice Fagundes, Natália dos Santos, Sayuri Sakamoto, Fernanda Reichert, Ilo Adolfo Junior, Matheus Camboim, Katia Grigolo, Aline Lucas, Daiana Moraes, Fernando Lemos e Mauro Mello.

Deixe uma resposta

Fechar Menu