Gente & Desenvolvimento

Somos mais de 4 mil pessoas atuando nas áreas de saúde (Hospital Mãe de Deus/POA, Hospital Santa Ana/POA, Hospital Santa Luzia/Capão da Canoa, Hospital Nossa Senhora dos Navegantes/Torres e Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas – CAPS ad/POA), educação (Colégios São Carlos/Caxias do Sul e Santa Vitória do Palmar e Colégio Nossa Senhora de Lourdes/Farroupilha) e responsabilidade social (Centro de Atendimento ao Migrante/Caxias do Sul), e para compor nossa equipe buscamos pessoas alinhadas com os propósitos da Instituição que gostem de cuidar, atender e resolver, capazes de conduzir sua carreira com autonomia, compartilhando aprendizado para si e para o outro.

Nosso Jeito de Ser

Nosso Jeito de Ser é a nossa cultura, um conjunto de comportamento e atitudes que ajuda a tornar nosso trabalho mais agradável e produtivo. Conheça as competências essenciais que mostram o Nosso Jeito de Ser AESC.

Nossa gente

PCD – Pessoas Capazes De

Nosso programa de PCD – Pessoas Capazes De tem o propósito de acolher, incluir e oportunizar desenvolvimento para todos os profissionais independente de suas limitações.

Jovem aprendiz

O Programa de Aprendizagem da AESC é destinado para jovens entre 18 e 24 anos que desejam ingressar no mercado de trabalho com aprendizado prático e teórico, com oportunidade de efetivação e desenvolvimento de carreira.

Fechar Menu