Com a apresentação do case “Gestão da Escassez – Otimização dos Recursos em Tempos de Crise de Oferta” – relato de ações desenvolvidas no período crítico da pandemia de Covid-19 nos hospitais Scalabrinianos Santa Luzia, em Capão da Canoa, e Nossa Senhora dos Navegantes, em Torres –, a Associação Educadora São Carlos (AESC) recebeu, no dia 14, o Prêmio Luiz Carlos Rocha Falchi de Gestão Hospitalar.

A condecoração foi na categoria Gestão de Processos – Classe 1 e oferecida pela Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes, Religiosos e Filantrópicos do Rio Grande do Sul, que tinha a temática “Os aprendizados da pandemia na construção do amanhã”. A premiação ocorreu durante o Encontro de Gestão dos Hospitais Filantrópicos do RS, em Porto Alegre.

Leia também: Prêmio Falchi reconhece AESC por gestão de processos nos hospitais Santa Luzia e N. Sra. dos Navegantes

Na foto, da esquerda para a direita, representavam a AESC na premiação o diretor de Saúde Complementar, Maximiliano das Chagas Marques, o gerente executivo dos Hospitais no Litoral, Samuel Meoti, a presidente, Irmã Lucia Boniatti, a gerente executiva de Operações, Camila Carvalho, e o gerente executivo de Projetos, Frederico Tarrago.

Luciney Bohrer, presidente da Federação RS; Irmã Lucia Boniatti e Arita Bergman, Secretária da Saúde do RS

Deixe uma resposta

Fechar Menu