De acordo com o Ministério do Trabalho, toda pessoa responsável por operar equipamentos de transportes deve ser habilitada para a função, manuseando-os dentro do horário de trabalho. A partir dessa realidade e necessidade, o Centro de Atendimento ao Migrante (CAM) observou a possibilidade de realizar cursos profissionalizantes, buscando a qualificação e preparação de migrantes e refugiados atendidos a fim de conquistarem oportunidades de colocação profissional, em especial nas indústrias da Serra Gaúcha.

A Escola Conceito é parceira do CAM em mais uma edição do curso para Operador(a) de Ponte Rolante. A formação será ofertada de forma gratuita a 10 profissionais selecionados a partir de inscrição neste link. As inscrições estarão abertas até o dia 5 de maio de 2023. Os selecionados serão informados via WhatsApp, pelo número informado no momento da inscrição.

O curso ocorrerá de forma presencial dividida em aulas teóricas (15 e 18/05) e prática (data confirmada a partir da inscrição). Terá a duração total de 12 horas/aula, com certificado para os concluintes. As aulas teóricas serão realizadas no CAM, localizado na rua Prof. Marco Martini, 1600 – Bairro Marechal Floriano, Caxias do Sul, e as práticas em local a ser informado no decorrer do curso.

Para mais informações, entrar em contato pelos telefones (54) 3027-3360 ou WhatsApp (54) 9 9665-2982.

SERVIÇO

Curso para Operador(a) de Ponte Rolante

Local: CAM – Centro de Atendimento ao Migrante – Caxias do Sul/RS
Inscrições: até 05 de maio
Link: bit.ly/ponte_rolante1
Vagas: 10
Público: pessoas migrantes e refugiadas
Valor: gratuito

Deixe uma resposta

Fechar Menu