Parlamentares do RS conheceram projetos no campo da Saúde Complementar e Responsabilidade Social / Foto: @caciomurilo1/Freepik

Nos dias 12 e 13 de setembro, representantes da Associação Educadora São Carlos (AESC) estiveram em Brasília (DF) para apresentar a deputados(as) federais e senadores do Rio Grande do Sul os projetos nos campos da Saúde Complementar e Responsabilidade Social conduzidos pela Instituição. O objetivo é viabilizar o acesso a recursos federais em benefício das comunidades atendidas.

Durante os dois dias, representantes do RS no Congresso Nacional receberam material com informações sobre os hospitais Santa Ana (Porto Alegre), Santa Luzia (Capão da Canoa), Nossa Senhora dos Navegantes (Torres), além das quatro unidades dos Centros de Atenção Psicossocial Álcool e outras Drogas (CAPS AD) sob a gestão da AESC, na Capital, e o Centro de Atendimento ao Migrante, em Caxias do Sul.

Participaram da atividade Ir. Lourdes Barbieri, diretora financeira, Maximiliano das Chagas Marques, diretor executivo da Saúde Complementar AESC, e Fabiana Mello, da área de Captação de Recursos. 

“Foi uma ótima oportunidade de diálogo em todos os gabinetes, onde fomos muito bem recebidos por parlamentares, seus assessores e chefes de gabinete para apresentar o que promovemos no Rio Grande do Sul para a qualidade de vida de mais de 200 mil pessoas todos os anos”, destaca Ir. Lourdes Barbieri.

Confira os registros em gabinetes visitados:

Deixe uma resposta

Fechar Menu