Adriano Pistorelo, advogado do CAM, representa instituição em evento que debate a inserção de migrantes e refugiados no mercado de trabalho / Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira, 22 de junho, o advogado Adriano Pistorelo, que atua no Departamento Jurídico do Centro de Atendimento ao Migrante (CAM) da AESC, em Caxias do Sul, será o mediador do webnário ‘Inserção Laboral de Migrantes e Refugiados: caminhos e oportunidades’. A atividade reúne representantes da ONU/Organização Internacional de Migrações, Ministério Público do Trabalho do RS, Fundação Gaúcha de Trabalho e Ação Social e da Agrodanieli Alimentos Ltda. O evento tem início às 16h e mais informações podem ser obtidas na página do Facebook: https://www.facebook.com/events/673855906496347/.

O webnário integra a 1ª Semana do Migrante do Rio Grande do Sul, de 19 a 27 de junho, que tem como slogan ‘Novos rostos, memórias e horizontes’. O evento terá debates diários destacando questões relevantes à migração e refúgio, por meio da Internet, em canal do Youtube neste link: https://www.youtube.com/channel/UCyOIZAO7V_9gHnrnoMU0N2A.

A 1ª Semana do Migrante do Rio Grande do Sul é uma realização conjunta entre Fórum Permanente de Mobilidade Humana do RS (FPMH-RS), Comitê Municipal de Atenção aos Imigrantes (Comirat-PoA), Unidade dos Povos Indígenas e Direitos Específicos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esporte de Porto Alegre (Upide) e Comitê Estadual de Atenção a Migrantes, Refugiados, Apátridas e Vítimas do Tráfico de Pessoas no Rio Grande do Sul (Comirat-RS). Conta com apoio de ONU Migração/ OIM e Núcleo de Extensão e Pesquisa em Migrações da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

Este post tem 2 comentários

  1. Parabéns pelo trabalho.

  2. Me chamo Roberto e Seu site é muito bom, gostei das
    postagens e já salvei aqui nos Favoritos. Vocês aceitam
    parcerias para troca de Backlinks, ou banners, para
    melhorar as suas visitas reais? Se tiver interesse em crescer
    o número de visitantes com Tráfego Orgânico, entre no
    meu site tambem (TrafegoParaSite.Com.Br) e Fale
    Conosco.

Deixe uma resposta

Fechar Menu