O Centro de Atendimento ao Migrante (CAM), em Caxias do Sul, por meio de sua mantenedora, a Associação Educadora São Carlos (AESC), e em parceria com a Universidade de Passo Fundo (UPF), promove, no dia 27 de maio, o seminário Regularização Migratória pela via Laboral e Acesso ao Sistema Migranteweb 2.0.

A atividade tem como objetivo capacitar servidores públicos, funcionários e voluntários de organizações não governamentais que atuem diretamente no atendimento assistencial de imigrantes para o atendimento de regularização migratória.

O encontro é online e gratuito, sendo ministrado pelo advogado de migrações do CAM, Adriano Pistorelo. Há um custo apenas para aqueles que desejarem certificado de participação (R$ 6,00), o que deve ser solicitado no momento da inscrição.

As inscrições podem ser feitas neste link: bit.ly/inscricoesCAM

Serviço

Seminário Regularização Migratória pela via Laboral e Acesso Migranteweb 2.0

Quando: quarta-feira (27), das 19h às 21h

Onde: plataforma online

Quanto: gratuito (R$ 6,00 para quem desejar certificado)

Tópicos: apresentação das resoluções normativas para pedido de autorização de residência pela via laboral; resoluções complementares e casos omissos; apresentação dos principais canais de atenção ao migrante; apresentação das ferramentas e instrumentais em matéria de regularização migratória via sistema Migranteweb 2.0

Deixe uma resposta

Fechar Menu