Hospital Mãe de Deus recebe doação de equipamentos de ventilação mecânica

Equipamentos foram doados pelo Instituto Cultural Floresta
Equipamentos foram doados pelo Instituto Cultural Floresta

O Hospital Mãe de Deus recebeu na manhã desta quinta-feira (11/3) a doação de dez equipamentos de ventilação mecânica. O material, enviado pelo Instituto Cultural Floresta e entregue em parceria com a Brigada Militar, já está sendo colocado em operação para atender nossos pacientes.

“A importância desses ventiladores é podermos contribuir com a sociedade neste momento delicado, em que tantas pessoas precisam da nossa ajuda. Nesse sentido, quero agradecer imensamente a esse grupo de empresários que tiveram a sensibilidade de ajudar mais gente”, salientou irmã Lucia Boniatti, presidente da Associação Educadora São Carlos (AESC), mantenedora do Hospital.

O presidente do Conselho Consultivo do Instituto, Claudio Goldsztein – que também esteve na entrega – reforçou a importância da parceria entre as duas instituições.

“O Instituto Floresta tem buscado se envolver em diversas ações para melhorar a qualidade de vida em nosso Estado. A partir de uma solicitação do Hospital Mãe de Deus, trouxemos essa ajuda necessária devido ao cenário crítico que enfrentamos atualmente. Não podíamos deixar de lado as pessoas que estão nas emergências e os nossos profissionais da saúde, que são os que mais precisam”, disse o empresário.

Rolar para cima