Funcionária Pâmela, do Hospital Mãe de Deus, com as caixas de álcool gel entregues pelo empresário Rossano Faé / Foto: Arquivo Pessoal

Um grupo de empresários da Serra Gaúcha e do interior de São Paulo está unido, desde o início da pandemia do novo coronavírus, para a produção e doação de EPIs e de insumos para a área médica e de segurança pública. Na AESC, as unidades de saúde serão beneficiadas com 2.700 frascos de álcool gel, que foram entregues na primeira semana de agosto pelo empresário Rossano Faé Mendonça, representante do grupo, à Irmã Lúcia Boniatti, presidente do Hospital Mãe de Deus.

“Nosso relacionamento com a AESC vem de longo tempo, através da amizade e carinho que temos pela Irmã Lúcia. Temos ciência de todas as atividades altruístas da instituição, nas diversas áreas, e da seriedade na condução dos trabalhos. Quando combinei com a indústria Ypê os lugares aos quais íamos beneficiar, a AESC surgiu como primeira opção e foi uma das entidades que recebeu a maior doação”, relata Mendonça.

Em Torres, a empresa O Boticário também promoveu a doação de álcool gel, que foi distribuído para as equipes assistenciais e de higienização do Hospital Nossa Senhora dos Navegantes como forma de fortalecer os cuidados pessoais. A entrega ocorreu no mês de julho.

Deixe uma resposta

Fechar Menu