O novo Centro de Serviços Compartilhados (CSC) fica no 4º andar da Av. Padre Cacique, nº 320, em frente ao Parque Marinha.

A partir da leitura do novo cenário corporativo, influenciado pela digitalização das empresas e ressignificação dos espaços físicos que vivemos nos últimos dois anos, a Diretoria da AESC, junto aos demais setores organizacionais, decidiu mudar o Centro de Serviços Compartilhados (CSC – Escritório Porto Alegre) para um novo local.

No novo endereço, promoveremos um ambiente com maior integração entre as equipes, possibilitando a oxigenação de ideias e tornando o ambiente mais dinâmico como um todo, contando com espaços de coworking, salas de convivência e descompressão. 

Mudança tem início em novembro

No dia 16 de novembro, ocorre a primeira fase da transferência de equipes. Irão para o local os times com trabalho 100% presencial, o que inclui Faturamento, Suprimentos e Comercial. Os demais profissionais, com atuação híbrida, devem ir até o final do mês.

“A ideia é que as pessoas cheguem ao novo endereço e sejam acolhidas, para usufruírem da melhor forma do espaço. Promoveremos reuniões online e presenciais para a familiarização”, comenta Jean Rosales, Gerente de Infraestrutura e Projetos.

Serviço:

Telefone Porto Alegre: 51 3213-8600
Envio de correspondência (a partir de 16/11): Av. Padre Cacique, 320 – 4º andar. Centro Empresarial Trevisa. Bairro Praia de Belas, Porto Alegre. CEP: 90810-240.

Deixe uma resposta

Fechar Menu