O Hospital Mãe de Deus foi destaque mais uma vez na prestação de atendimento médico e assistencial especializado para competições esportivas realizadas em Porto Alegre. Credenciado como unidade de apoio médico e assistencial para a Copa América de futebol, disputada entre 15 de junho a 3 de julho, o Hospital já havia sido sede referência para a Copa Mundo de Futebol da FIFA, realizada em 2014 no Brasil.

“Mais um grande evento esportivo que conseguimos atender com eficiência, agilidade, segurança, ética, profissionalismo e, principalmente, discrição dentro e fora de campo. Centralizamos os atendimentos solicitados no Hospital para jogadores das seleções de futebol e comissões técnicas da Conmebol. Estou muito satisfeito com o resultado, a equipe multidisciplinar sempre buscou auxiliar os procedimentos com extrema dedicação, buscando o bem estar dos pacientes e, por isso, recebemos todo reconhecimento e agradecimento da Confederação Sul Americana de Futebol”, destaca Dr. Fábio Krebs,  gerente médico da Copa América e médico ortopedista/traumatologista do Hospital Mãe de Deus.

Na quinta edição do torneio em que o Brasil foi sede, essa foi a primeira vez que Porto Alegre recebeu os jogos. Esta ação reforça o reconhecimento, em nível internacional, do compromisso do Hospital e de sua equipe na prestação de um serviço com qualidade e segurança.

Deixe uma resposta

Fechar Menu