Diretores da AESC e gestores dos hospitais Santa Luzia e Nossa Senhora dos Navegantes com o representante da filial de Capão da Canoa / Foto: Comunicação AESC/HSL

A AESC firmou compromisso com as lojas Havan na sexta-feira, 9 de julho, para receber recursos do empreendimento catarinense por meio do projeto Troco Solidário. O evento de assinatura, ocorrido na filial de Capão da Canoa, contou com a presença do diretor executivo corporativo, Walmir Batista de Moraes, e do diretor executivo de Saúde Complementar, Maximiliano das Chagas Marques, além do gerente do estabelecimento, Bruno Caetano. Também participaram a gerente executiva do Hospital Santa Luiza, Aline Sassi, e o gerente executivo do Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, Samuel Meoti.

Sobre a iniciativa

O troco solidário é uma iniciativa da Havan, que conta com a participação dos clientes para arrecadar doações para entidades e instituições nas cidades onde está inserida. Ao pagar suas compras em dinheiro, o cliente é convidado a doar parte de seu troco. As doações são contabilizadas no sistema e a pessoa recebe um comprovante de participação da campanha com o nome da entidade que está ajudando.

Deixe uma resposta

Fechar Menu