Gestores do HNSN, da AESC e Unicred Porto Alegre. A partir da esquerda: Samuel Meoti, Dr. Fábio Amoretti, Dr. Gustavo Hoffmann, Maximiliano das Chagas Marques, Caruline Bauer e João Batista Loredo de Souza.

Na segunda-feira, 18 de outubro, o Dia do Médico foi celebrado pela Diretoria do Hospital Nossa Senhora dos Navegantes (HNSN) e de sua mantenedora Associação Educadora São Carlos (AESC), com um jantar aos profissionais da medicina que compõem o corpo clínico da instituição em Torres. O evento teve o patrocínio da Unicred Porto Alegre, que recentemente inaugurou uma agência na cidade, no Vésta Shopping.

A atividade reuniu cerca de 100 pessoas no Guarita Gastronomia e Eventos, junto à Praia da Cal. A abertura foi realizada pela Irmã Marilene Cole, que atua na Pastoral da Saúde do HNSN, e trouxe a mensagem de reconhecimento à classe médica em nome da da Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borrromeo-Scalabrinianas.

O evento foi prestigiado pelo diretor executivo de Saúde Complementar da AESC, Maximiliano das Chagas Marques, o gerente executivo do Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, Samuel Meoti e o direto geral da Unicred Porto Alegre, João Batista Loredo de Souza.

Na palestra que antecedeu o jantar, o diretor Maximiliano Marques abordou as perspectivas da atuação da AESC no segmento da saúde em Torres, como o serviço de pronto atendimento Mãe de Deus que se inicia no próximo verão.

Deixe uma resposta

Fechar Menu