Secretário de Saúde de Torres, Cládio Paranhos, e gerente administrativo do HNSN, Ademar Soares (esq.) / Foto: Comunicação AESC

De acordo com o Diário Oficial da União (DOU), publicado em 2 de setembro, o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, mantido pela Associação Educadora São Carlos (AESC), em Torres, teve a prorrogada a habilitação dos cinco leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) dedicados exclusivamente ao atendimento de pacientes de Covid-19, suspeitos ou confirmados.

A formalização, de acordo com a portaria nº 2.333, ocorreu nesta quinta-feira, 3 de setembro, quando o secretário de Saúde do município, Cláudio Paranhos, esteve no Hospital, com o gerente administrativo Ademar Soares, para assinar a declaração de prorrogação por mais 30 dias. O repasse do Ministério da Saúde será no valor de R$ 240 mil. No dia 18 de maio de 2020, a portaria nº 1.280, igualmente publicada no DOU, habilitou pela primeira vez os leitos do HNSN pelo período de 90 dias, com possibilidade de prorrogação.

Deixe uma resposta

Fechar Menu