Os principais acontecimentos e resultados obtidos pelos mais de 3,8 mil profissionais que compõem a AESC nas unidades de Saúde, Educação, Responsabilidade Social e área Administrativa estão presentes no Relatório AESC 2013-2020: construção coletiva para novas conquistas. O conteúdo, com fotos, gráficos e relatos traz as entregas mais relevantes da atual gestão, que encerra em 31 de dezembro, sendo conduzida pela diretora-presidente Irmã Elena Ferrarini, pela diretora-vice-presidente Irmã Nadir Contini e pela diretora-financeira Irmã Valdéres Bergozza.

O conteúdo destaca o período em que a Instituição passou por mudanças significativas, por meio do Planejamento Estratégico. As escolhas foram definidas de forma coletiva, permitindo redesenhar os rumos da organização e projetá-la para o futuro, adotando novas práticas de gestão e governança alinhadas aos valores e princípios da Congregação das Irmãs de São Carlos Borromeo-Scalabrinianas, responsável pela AESC desde a sua criação, em 1962.

Nova Diretoria

No próximo mês de janeiro, a AESC abre um novo ciclo com Diretoria eleita em assembleia no dia 14 de dezembro. Conheça a composição:

  • Diretora-presidente: Irmã Lucia Boniatti
  • Diretora-vice-presidente: Irmã Elena Ferrarini
  • Diretora-financeira: Irmã Lourdes Terezinha Barbieri

O perfil das lideranças e suas projeções para a Instituição serão divulgados no início da nova gestão, que se estende de 2021 ao final de 2023.

Deixe uma resposta

Fechar Menu